Z/X Zillion of Enemy X TCG Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Z/X Zillion of Enemy X TCG Brasil

Fórum dedicado a jogadores e colecionadores de Z/X.


5 participantes

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation...

    Li
    Li
    Jogador Experiente
    Jogador Experiente


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 08/03/2013

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... Empty Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation...

    Mensagem por Li Qui Set 05, 2013 9:48 pm

    Depois de um século dando desculpas por falta de tempo, estou enfim postando o report dos 2 torneios de Z/X...

    Acredito que posso afirmar que os 2 torneios foram um sucesso, pois cada um deles contou com a presença de mais de 20 jogadores. E, obviamente, gostaria de agradecer a todos esses jogadores, com exceção do Ale por motivos óbvios, por nos prestigiar e me proporcionar uma boa perspectiva para o futuro deste card game no país.

    No primeiro torneio realizado no dia 16 de Junho contamos com a participação de 22 jogadores, sendo o mesmo realizado no formato suíço em 5 rodadas com corte para Top8.

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... Aaig
    Quem era mesmo esse sujeito que está de costas?

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... Jh8f
    Será que somente o Isami é do contra?

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... Abtn
    Aqui o Murata não conseguiu fugir da foto onde ele demonstrava a felicidade por estar do lado do... quem era ele mesmo?

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... Nom4
    Não é sempre que temos a oportunidade de ver o Pesca jogando com um sleeve desse tipo...

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... Sr4w
    Início do Top8 e já encontramos uma "camisa azul" escondida como se alguém quisesse esconder a sua identidade secreta...

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... F1io
    Entre os demais jogadores do Top8 já podemos observar o Denuncio torcendo provavelmente contra o Isami...

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... Ovmy
    Nota: o sujeito de camisa vermelha estava jogando com um deck azul, enquanto que o sujeito de "camisa azul" estava jogando com um deck vermelho...

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... Fpwy
    Esse sujeito de boné foi o único que conseguiu levar o Shakespeare ao Top8...

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... 6son
    Os 4 primeiros colocados: Éder, Robson, irmão do Denuncio e o Sadao...

    A classificação final ficou dessa forma (antes que alguém me pergunte, não sei o nome de todo mundo...):
    1º) Vitor
    2º) Sadao
    3º) robson
    4º) Éder
    5º) Hiruga
    6º) MKfox
    7º) Isami
    8º) Denuncio
    9º) Frodo
    10º) Kami
    11º) Pesca
    12º) RafaXD
    13º) Christian
    14º) Norukami
    15º) Murata
    16º) kururum
    17º) Mono
    18º) Fabião
    19º) Eduardo
    20º) Gabas
    21º) Kazumi
    22º) F3

    Agora que terminou o report do primeiro torneio, acredito que todos devam ter questionado a ausência do "Ignition Deivid"... Bem, como esse foi o nosso primeiro torneio, resolvemos que a disputa pelo segundo lugar não era algo interessante para um evento desse porte e o dito cujo foi banido do evento...

    _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


    Diferente do primeiro torneio, o segundo foi realizado no formato Prerelease/Sneak Peek. O evento ocorreu no dia 18 de Agosto e recebeu 23 participantes. Cada jogador recebeu 5 boosters da edição B05 (Haou no Gaika) e 5 folhas com a tradução das cartas para facilitar a compreensão das cartas.

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... Kfoy
    O momento de felicidade em que o Isami percebe que todo mundo está com inveja de sua camisa...

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... E1kf
    O momento de felicidade em que o Hiruga provavelmente abre um macho em seus boosters...

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... P30o
    Ao lado do Isami podemos observar o Bruno que não fez a inscrição, mas foi colocado por engano no torneio...

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... Hrfh
    Aqui temos o F3 provavelmente procurando pelo anjo SR...

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... Hsrz
    Reparem na figura imponente do sujeito à direita... sim, é ele mesmo... Ignition Deivid resolveu jogar o torneio!!!

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... Iiyl
    Logo na primeira rodada temos o Pesca levando a vitória antes de todo mundo... sim, foi bye... mas não deixa de ser uma vitória...

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... Soek
    Está claramente visível que o Pesca está tentando aprender os segredos de Z/X já que ele não sai de perto do Ignition Deivid...

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... 26xj
    Sim, estas folhas que já estão observando há algumas fotos atrás são as traduções das cartas...

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... 5d1x
    Nem o avançar das rodadas fez com que o Pesca saísse de perto do Ignition Deivid...

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... 5b36
    Playmat oficial de Z/X lançado pela Broccoli, algo meio raro de se ver hoje em dia, mas espero que em 1 ano a maior parte dos jogadores tenha o seu playmat.

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... As6p
    Este é o momento em que eu tenho que falar sobre os produtos da loja ao invés dos jogadores...

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... V6ev
    Observem o momento de desolação do sujeito de óculos ao fundo enquanto o Pesca ri de sua desgraça e o Fabião contempla esse contraste...

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... 8fqk
    Infelizmente faltaram alguns jogadores na foto, mas aqui temos o rosto da maioria dos jogadores e do Ale...

    A classificação final para este segundo torneio foi esta:
    1º) Denuncio
    2º) Kami (sim, ele também jogou o torneio caso não tenham percebido...)
    3º) Bruno
    4º) Gabriel
    5º) Mono
    6º) Murata
    7º) Hiruga
    8º) Deivid (sim, pelo jeito ele resolveu perder algumas partidas de propósito...)
    9º) Eduardo
    10º) Robson
    11º) Christian
    12º) MKfox
    13º) Fabião
    14º) André
    15º) Isami
    16º) kururum
    17º) Kazumi
    18º) Rogério
    19º) Ale
    20º) F3
    21º) Furuchô
    22º) Daniel
    23º) Marcelo

    Bem, agora que chegamos ao final do report do segundo torneio, vocês devem ter sentido a ausência do irmão do Denuncio. Pois é, ele me abandonou nesse dia... De qualquer forma, gostaria de agradecer mais uma vez a todos os jogadores e ao Ale que compareceram aos nossos eventos de Z/X. Espero vê-los novamente no dia 15 deste mês, data em que ocorrerá o próximo torneio de Z/X!!!
    Arioch
    Arioch
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 14/04/2013
    Localização : Black World

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... Empty Re: Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation...

    Mensagem por Arioch Seg Set 09, 2013 1:16 am

    Não fui no segundo torneio, ainda estava me deliciando com a vitoria do primeiro... Very Happy 

    Mas meu irmão mostrou que não desaponta e levou o segundo torneio pra família ! o/
    KamiFake
    KamiFake
    Jogador Iniciante
    Jogador Iniciante


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 22/04/2013
    Idade : 35
    Localização : São Paulo / Brasil

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... Empty Re: Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation...

    Mensagem por KamiFake Seg Set 09, 2013 10:32 am

    Arioch escreveu:Não fui no segundo torneio, ainda estava me deliciando com a vitoria do primeiro... Very Happy 

    Mas meu irmão mostrou que não desaponta e levou o segundo torneio pra família ! o/
    Não entendi, nem joguei o segundo torneio... Quem ficou em segundo foi o Vitor ._.'
    Fabio
    Fabio
    Jogador Experiente
    Jogador Experiente


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 20/04/2013
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... Empty Re: Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation...

    Mensagem por Fabio Seg Set 09, 2013 11:22 pm

    Pelo menos subi de posição
    Denuncio
    Denuncio
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 225
    Data de inscrição : 12/04/2013
    Idade : 37

    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... Empty Re: Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation...

    Mensagem por Denuncio Ter Set 10, 2013 8:36 am

    Arioch escreveu:Não fui no segundo torneio, ainda estava me deliciando com a vitoria do primeiro... Very Happy 

    Mas meu irmão mostrou que não desaponta e levou o segundo torneio pra família ! o/
    Temos que trazer mais um titulo pra familia nesse fds!!!

    Conteúdo patrocinado


    Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation... Empty Re: Report dos 2 primeiros torneios de Z/X da NewStation...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 6:49 pm