Z/X Zillion of Enemy X TCG Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Z/X Zillion of Enemy X TCG Brasil

Fórum dedicado a jogadores e colecionadores de Z/X.


4 participantes

    Sneak Peek experimental de Z/X -Zillions of Enemy- (B05 - HAOU NO GAIKA)

    Li
    Li
    Jogador Experiente
    Jogador Experiente


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 08/03/2013

    Sneak Peek experimental de Z/X -Zillions of Enemy- (B05 - HAOU NO GAIKA) Empty Sneak Peek experimental de Z/X -Zillions of Enemy- (B05 - HAOU NO GAIKA)

    Mensagem por Li Sex Ago 09, 2013 8:35 pm

    Olá novamente pessoal. Sei que muitos de vocês já estavam esperando por este tópico há algum tempo, mas realmente peço desculpas pela demora para postá-lo. Sendo assim, venho por meio deste tópico para anunciar a vocês o nosso primeiro torneio de Z/X no estilo "Sneak Peek" que será realizado no dia 18 deste mês.

    O torneio será realizado no formato suíço, sendo disputado em uma melhor de 3 partidas. O tempo para cada rodada será de 1 hora e 10 minutos. Não haverá a montagem convencional de decks. Vocês simplesmente abrirão 5 boosters e jogarão com todas as cartas.

    Para este torneio haverá uma pequena alteração nas regras do jogo. Visando uma fluidez melhor para os jogos, não existirá a regra de restrição de cores para o pagamento dos custos das cartas. Para facilitar também aos jogadores, será dado a cada pessoa uma folha com a tradução de todas as cartas da edição.

    O valor da inscrição será de R$ 70,00 e a premiação, à princípio, se consistirá basicamente de "hobby supplies" distribuído para os 4 primeiros colocados, mas isso poderá ser alterado conforme o número de jogadores.

    Caso alguém tenha alguma idéia ou sugestão para o torneio, não hesite em postar no fórum ou consultar-me.

    Grato pela atenção!


    Resumo:
    Torneio de Z/X no estilo Sneak Peek da edição B05.
    Data: 18/08/2013
    Valor: 70,00 (cada jogador receberá 5 boosters)
    Denuncio
    Denuncio
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 225
    Data de inscrição : 12/04/2013
    Idade : 37

    Sneak Peek experimental de Z/X -Zillions of Enemy- (B05 - HAOU NO GAIKA) Empty Re: Sneak Peek experimental de Z/X -Zillions of Enemy- (B05 - HAOU NO GAIKA)

    Mensagem por Denuncio Seg Ago 19, 2013 3:06 pm

    Muito divertido o torneio, só q pela amor de deus os proximos melhor de 1.... ninguem aguenta jogar tanto z/x pra ser tudo melhor de 3 rsrs
    Gostei do formato pq consegui usar cartas de cores que não estou habituado, alem de fechar qse tudo da caixa nova que não tinha comprado ^.^

    Li faz o report do torneio depois....
    Isami
    Isami
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 12/04/2013

    Sneak Peek experimental de Z/X -Zillions of Enemy- (B05 - HAOU NO GAIKA) Empty Re: Sneak Peek experimental de Z/X -Zillions of Enemy- (B05 - HAOU NO GAIKA)

    Mensagem por Isami Ter Ago 20, 2013 11:49 am

    Pra mim foi bem divertido divertido tbm ... pena q meus boosters vieram da caixa do Cristian e do Mono
    Concordo com o Denuncio ...ideal de Z/X é ser melhor de 1 mesmo ... e vai rolar um sneak da E02 ?
    MKfox
    MKfox
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 12/04/2013
    Idade : 29

    Sneak Peek experimental de Z/X -Zillions of Enemy- (B05 - HAOU NO GAIKA) Empty Re: Sneak Peek experimental de Z/X -Zillions of Enemy- (B05 - HAOU NO GAIKA)

    Mensagem por MKfox Ter Ago 20, 2013 12:22 pm

    Isami escreveu:Pra mim foi bem divertido divertido tbm ... pena q meus boosters vieram da caixa do Cristian e do Mono
    Concordo com o Denuncio ...ideal de Z/X é ser melhor de 1 mesmo ... e vai rolar um sneak da E02 ?
    Quem choro nessa fui eu, eu q dei os boosters do Cristian...

    Conteúdo patrocinado


    Sneak Peek experimental de Z/X -Zillions of Enemy- (B05 - HAOU NO GAIKA) Empty Re: Sneak Peek experimental de Z/X -Zillions of Enemy- (B05 - HAOU NO GAIKA)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 1:44 am