Z/X Zillion of Enemy X TCG Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Z/X Zillion of Enemy X TCG Brasil

Fórum dedicado a jogadores e colecionadores de Z/X.


2 participantes

    Sneak Peek de Z/X -Zillions of Enemy- (EX Pack Nippon Ichi Software)

    Li
    Li
    Jogador Experiente
    Jogador Experiente


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 08/03/2013

    Sneak Peek de Z/X -Zillions of Enemy- (EX Pack Nippon Ichi Software) Empty Sneak Peek de Z/X -Zillions of Enemy- (EX Pack Nippon Ichi Software)

    Mensagem por Li Qua Out 16, 2013 7:18 pm

    Olá novamente, pessoal. Sei que já está meio em cima da hora, mas estou postando aqui para deixar registrado mais uma vez o torneio de Z/X que realizaremos. Ocorrerá neste domingo e será novamente no formato Sneak Peek como já devem ter percebido.

    O torneio será realizado no sistema de rodadas suíço, sendo cada rodada disputada em apenas 1 jogo. O tempo para cada rodada será de 50 minutos.

    Cada jogador receberá 5 boosters da edição "EX Pack Nippon Ichi Software" e jogará com todas as cartas que tirarem dos boosters. Receberão também uma folha com a tradução de todas as cartas da edição. Da mesma forma que o último torneio do mesmo tipo, não existirá a regra de restrição de cores para o pagamento dos custos das cartas.

    As inscrições terão início às 13:00 e o valor será de R$ 70,00. A premiação será divulgada no dia.

    Caso alguém tenha alguma idéia ou sugestão para o torneio, não hesite em postar no fórum ou consultar-me.

    Grato pela atenção!


    Resumo:
    Torneio de Z/X no formato Sneak Peek da edição E02.
    Data: 20/10/2013
    Valor: 70,00 (cada jogador receberá 5 boosters)
    Arioch
    Arioch
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 14/04/2013
    Localização : Black World

    Sneak Peek de Z/X -Zillions of Enemy- (EX Pack Nippon Ichi Software) Empty Re: Sneak Peek de Z/X -Zillions of Enemy- (EX Pack Nippon Ichi Software)

    Mensagem por Arioch Sáb Out 19, 2013 4:28 pm

    Estarei la o/

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 6:28 am