Z/X Zillion of Enemy X TCG Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Z/X Zillion of Enemy X TCG Brasil

Fórum dedicado a jogadores e colecionadores de Z/X.


+6
Isami
Rodrigo
murata-san
MKfox
Fabio
Li
10 participantes

    Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy-

    Li
    Li
    Jogador Experiente
    Jogador Experiente


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 08/03/2013

    Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy- Empty Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy-

    Mensagem por Li Seg Jun 10, 2013 1:50 am

    Olá pessoal, estou criando este tópico para anunciar o nosso primeiro torneio de Z/X (aleluia…) que será realizado no dia 16 deste mês na própria loja da New Station (meio óbvio, mas…) às 13:00.

    Sobre o evento, me refiro a ele ainda como torneio experimental porque acredito ser necessário adquirir uma noção melhor do tempo de jogo para poder definir o número de rodadas e a inclusão ou não de Top8 nos próximos torneios.

    Por ora, foi decidido que o torneio seguirá o formato suíço com corte para Top8 (ou Top4 dependendo do número de jogadores). O número de rodadas normalmente varia nos campeonatos conforme o número de jogadores, mas nesse torneio será fixado em 4 rodadas. As rodadas ocorrerão sem limite de tempo, assim como nos torneios do Japão, sendo que o vencedor será decidido em apenas 1 partida.

    Devo ressaltar também que não utilizarei a regra que permite ao jogador utilizar 2 players como algumas pessoas podem estar pensando, pois essa regra foi utilizada pela Broccoli apenas de forma experimental no mês de Abril (se não me engano…). Mas isso também não quer dizer que futuramente não aplicarei essa regra em nossos torneios.

    O valor da inscrição será, como muitos já devem saber, de R$ 20,00, sendo que o jogador terá ainda a opção de se inscrever gratuitamente caso tenha alcançado 20 posts em seu perfil neste fórum (lembrando que isto não deve ser interpretado como uma desculpa para um eventual “flood” no fórum).

    A premiação será distribuída como já havia mencionado anteriormente. O vencedor de cada uma das 3 primeiras rodadas ganhará 1 booster, à minha escolha, entre as edições B02, B03 e B04 para cada vitória nessas rodadas. Haverá ainda premiação para os 8 primeiros colocados (ou para os 4 primeiros colocados conforme o número de jogadores). Essa premiação será composta de 1 booster por jogador inscrito e será dividida conforme a posição de cada um após o término das eliminatórias. Por exemplo, no caso de 20 jogadores inscritos, a premiação será de 20 boosters para os 8 primeiros colocados, sendo que o campeão do torneio, por motivos óbvios, será a pessoa que receberá a maior parcela da premiação. Para evitar possíveis problemas de favorecimento, a distribuição da premiação será anunciada ao início do torneio.

    Devo ressaltar também que é plenamente plausível que haja pessoas que desconheçam determinadas regras do jogo. Isso é natural devido à natureza do jogo. Sendo assim, será designado um juiz para esse torneio (infelizmente serei eu mesmo). Os jogadores poderão requisitar a presença desse juiz a qualquer momento para sancionar possíveis dúvidas ou mesmo para requisitar a tradução das cartas. A presença do juiz também será importante para manter o bom andamento do evento, havendo certa intolerância por parte do mesmo em possíveis casos de desvios de conduta por parte dos jogadores.

    Por último, devo frisar que todos vocês terão a chance de ganhar esse campeonato, afinal o Sr. Ignition Deivid aparentemente estará IMPOSSIBILITADO DE JOGAR!!!

    Ao longo da semana este tópico será atualizado.

    Obrigado pela atenção!
    Fabio
    Fabio
    Jogador Experiente
    Jogador Experiente


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 20/04/2013
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy- Empty Re: Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy-

    Mensagem por Fabio Seg Jun 10, 2013 11:17 pm

    Agora conseguir um deck emprestado enquanto nao consigo o meu
    MKfox
    MKfox
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 12/04/2013
    Idade : 29

    Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy- Empty Re: Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy-

    Mensagem por MKfox Seg Jun 10, 2013 11:31 pm

    Fabio escreveu:Agora conseguir um deck emprestado enquanto nao consigo o meu
    Pega o do Ignition Deivid emprestado, se pa você ganha o torneio...
    murata-san
    murata-san
    Jogador Iniciante
    Jogador Iniciante


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 21/03/2013
    Idade : 28
    Localização : Caquilândia

    Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy- Empty Re: Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy-

    Mensagem por murata-san Seg Jun 10, 2013 11:47 pm

    MKfox escreveu:Pega o do Ignition Deivid emprestado, se pa você ganha o torneio...

    Não é o deck que faz o jogo, mas o jogador. Ignition Deivid ganha no talento u.u
    Rodrigo
    Rodrigo
    Jogador Experiente
    Jogador Experiente


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/04/2013

    Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy- Empty Re: Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy-

    Mensagem por Rodrigo Ter Jun 11, 2013 12:02 am

    Li escreveu:Por último, devo frisar que todos vocês terão a chance de ganhar esse campeonato, afinal o Sr. Ignition Deivid aparentemente estará IMPOSSIBILITADO DE JOGAR!!!
    Por um lado isso da mais chances pras pessoas ganharem e não vamos saber o resultado antes do torneio começar, mas por outro lado o que vamos fazer com a máscara e capa sobrando?
    Isami
    Isami
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 12/04/2013

    Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy- Empty Re: Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy-

    Mensagem por Isami Ter Jun 11, 2013 7:40 am

    Rodrigo escreveu:
    Li escreveu:Por último, devo frisar que todos vocês terão a chance de ganhar esse campeonato, afinal o Sr. Ignition Deivid aparentemente estará IMPOSSIBILITADO DE JOGAR!!!
    Por um lado isso da mais chances pras pessoas ganharem e não vamos saber o resultado antes do torneio começar, mas por outro lado o que vamos fazer com a máscara e capa sobrando?
    O Fabião esta disposto a usar
    avatar
    Gian
    Jogador Iniciante
    Jogador Iniciante


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 21/04/2013
    Idade : 38
    Localização : Mogi das Cruzes - SP

    Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy- Empty Re: Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy-

    Mensagem por Gian Ter Jun 11, 2013 10:29 am

    E a lista das cartas Li? Está pronta já?
    Pq tem muitas cartas que não conheço Sad
    Hiruga
    Hiruga
    Jogador Experiente
    Jogador Experiente


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 13/04/2013

    Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy- Empty Re: Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy-

    Mensagem por Hiruga Ter Jun 11, 2013 3:42 pm

    Participarei sem falta desse torneio lol
    Aproveitar que o Ignition Deivid n vai tar la XD
    kururum
    kururum
    Jogador Iniciante
    Jogador Iniciante


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 01/05/2013

    Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy- Empty Re: Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy-

    Mensagem por kururum Ter Jun 11, 2013 8:00 pm

    Que pena não teremos um ícone no z/x
    deivid
    deivid
    Ignition Deivid
    Ignition Deivid


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 12/04/2013
    Idade : 33
    Localização : mogi das cruzes

    Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy- Empty Re: Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy-

    Mensagem por deivid Ter Jun 11, 2013 11:14 pm

    infelizmente nao vou conseguir participar no torneio para minha tristeza
    Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

    OBS: Fabiao se quiser deck emprestado pode pegar o meu

    deck robo e poder
    Fabio
    Fabio
    Jogador Experiente
    Jogador Experiente


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 20/04/2013
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy- Empty Re: Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy-

    Mensagem por Fabio Ter Jun 11, 2013 11:32 pm

    deivid escreveu:infelizmente nao vou conseguir participar no torneio para minha tristeza
    Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

    OBS: Fabiao se quiser deck emprestado pode pegar o meu

    deck robo e poder

    Thanks
    avatar
    Gian
    Jogador Iniciante
    Jogador Iniciante


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 21/04/2013
    Idade : 38
    Localização : Mogi das Cruzes - SP

    Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy- Empty Re: Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy-

    Mensagem por Gian Qua Jun 12, 2013 10:13 am

    Eu talvez não consiga jogar também Sad
    Hiruga
    Hiruga
    Jogador Experiente
    Jogador Experiente


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 13/04/2013

    Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy- Empty Re: Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy-

    Mensagem por Hiruga Qua Jun 12, 2013 7:10 pm

    deivid escreveu:infelizmente nao vou conseguir participar no torneio para minha tristeza
    Sad Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad

    OBS: Fabiao se quiser deck emprestado pode pegar o meu

    deck robo e poder

    Que pena Deivid vc n vai usar sua capa e mascara XD
    Nem seu Gundam power XD
    deivid
    deivid
    Ignition Deivid
    Ignition Deivid


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 12/04/2013
    Idade : 33
    Localização : mogi das cruzes

    Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy- Empty Re: Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy-

    Mensagem por deivid Qua Jun 12, 2013 10:57 pm

    eu to 50% feliz porque nao vou usar a capa e a mascara 

    e 50% triste por nao jogar nesse no torneio
    Isami
    Isami
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 12/04/2013

    Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy- Empty Re: Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy-

    Mensagem por Isami Qui Jun 13, 2013 2:30 pm

    deivid escreveu:eu to 50% feliz porque nao vou usar a capa e a mascara 

    e 50% triste por nao jogar nesse no torneio


    Eu disse pra vc deixar currículo comigo ... o emprego que eu ia te indicar não trabalhava no fim de semana. 
    E vamos ver a vontade que vou estar no fim de semana ... o curso esta me matando , ir pra São Paulo uma vez por semana cansa muito XD
    Hiruga
    Hiruga
    Jogador Experiente
    Jogador Experiente


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 13/04/2013

    Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy- Empty Re: Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy-

    Mensagem por Hiruga Qui Jun 13, 2013 3:13 pm

    deivid escreveu:eu to 50% feliz porque nao vou usar a capa e a mascara 

    e 50% triste por nao jogar nesse no torneio

    Hahsashashahs se salvou por pouco XD
    Ah Alguem sabe que horas vai começar o torneio?
    avatar
    Gian
    Jogador Iniciante
    Jogador Iniciante


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 21/04/2013
    Idade : 38
    Localização : Mogi das Cruzes - SP

    Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy- Empty Re: Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy-

    Mensagem por Gian Qui Jun 13, 2013 6:55 pm

    Hiruga escreveu:
    deivid escreveu:eu to 50% feliz porque nao vou usar a capa e a mascara 

    e 50% triste por nao jogar nesse no torneio



    Hahsashashahs se salvou por pouco XD
    Ah Alguem sabe que horas vai começar o torneio?
    Está escrito na PRIMEIRA linha do tópico...

    Conteúdo patrocinado


    Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy- Empty Re: Torneio experimental de Z/X -Zillions of Enemy-

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 6:40 am