Z/X Zillion of Enemy X TCG Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Z/X Zillion of Enemy X TCG Brasil

Fórum dedicado a jogadores e colecionadores de Z/X.


3 participantes

    Deck Branco

    cirinhu29
    cirinhu29
    Jogador Iniciante
    Jogador Iniciante


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/01/2014

    Deck Branco Empty Deck Branco

    Mensagem por cirinhu29 Ter Jan 21, 2014 7:04 am

    Alguém poderia me dizer, quais cartas são necessárias para montar um Deck Branco Top...
    Obrigado  tongue 
    Fabio
    Fabio
    Jogador Experiente
    Jogador Experiente


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 20/04/2013
    Idade : 42
    Localização : Mogi das Cruzes

    Deck Branco Empty Re: Deck Branco

    Mensagem por Fabio Ter Jan 21, 2014 8:14 pm

    Para falar a verdade não existe essa idéia de deck top ou que seja superior a todos os decks. Você monta o deck da raça ou temática que quer usar e procura as melhores cartas que se encaixem na sua estratégia. Tem as listas de decks que ganharam campeonatos mas eu acho que eles estragam o intuito verdadeiro do jogo "for fun", ambos os jogadores se divertirem, e essa é uma idéia que mantenho em todos os card games que eu jogo. Agora se seu intuito e montar deck competitivo e outra história já é outra.

    Tem esse deck que está jogando mas ele não é branco

    https://zxtcgbr.forumeiros.com/t53-alguem-poderia-traduzir-que-cartas-sao

    Boa sorte.
    Arioch
    Arioch
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 14/04/2013
    Localização : Black World

    Deck Branco Empty Re: Deck Branco

    Mensagem por Arioch Seg Mar 10, 2014 11:25 am

    Err, acredito que ele tenha pedido dicas de cartas brancas para começar a montar o deck Fabio não uma deck list de deck de campeão...

    Enfim senhor Cirinhu, depende muito do que você tem em mente, planeja montar um deck Tribal com apenas uma raça? Um deck branco misturado com alguma outra cor ou um deck apenas e unicamente branco?

    Primeiramente você tem que fazer essa decisão para podermos de recomendar cartas etc.

    Mas uma dica é você procurar um Player/Partner que você ache bom/legal/queira muito usar para começar a montar o deck em cima disso.

    Conteúdo patrocinado


    Deck Branco Empty Re: Deck Branco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 8:04 am