Z/X Zillion of Enemy X TCG Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Z/X Zillion of Enemy X TCG Brasil

Fórum dedicado a jogadores e colecionadores de Z/X.


2 participantes

    Preciso de dicas verdinhas !

    theclow
    theclow
    Jogador Iniciante
    Jogador Iniciante


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 08/03/2014

    Preciso de dicas verdinhas ! Empty Preciso de dicas verdinhas !

    Mensagem por theclow Qua Mar 12, 2014 5:31 pm

    Estou procurando gente pra jogar Z/X comigo aqui na minha cidade (Criciúma-SC) e se eu achar vamos acabar comprando... e já até estou vendo como vou montar meu deck, eu vou usar a cor verde e quero dicas para montar esse deck sem z/x da raça plasect ( odeio insetos '-' ), aceito dicas de cartas de outras cores com efeitos que podem combar com as verdes, então se alguém aí puder me ajudar fico grato, também gostaria de dicas sobre como começar a montagem do deck tipo qual starter eu compro (pelo que vi gostei mais do vol.3).

    Obrigado pela atenção ! =)
    Denuncio
    Denuncio
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 225
    Data de inscrição : 12/04/2013
    Idade : 37

    Preciso de dicas verdinhas ! Empty Re: Preciso de dicas verdinhas !

    Mensagem por Denuncio Qui Mar 13, 2014 10:22 am

    Acho que primeiro passo é saber o quais as principais caracteristicas da cor.

    O verde hoje faz/tem:
    -Muito Resource
    -Power Auto
    -Manipulção de Resource (desvirar resource já usado, voltar cartas do resource pra mão ou campo)
    -Tutora (Buscar cartas do deck, atualmente limitada a 5 do topo)

    Fraquezas:
    -Lento: o verde tende a ser um cor bem lenta, no começo e que costuma dominar a partida no late, mas saiba se o deck do adversario for mais rapido você as vezes perde sem reação.

    Agora um pouco de cada raça:

    Hourai: É a raça principal da cor, resumindo a raça com mais "suporte" e mais cartas "SR" seus integrantes tem praticamente tudo que a cor faz.

    Licantropo: É na minha opnião a segunda raça com mais suporte verde, porem diferente dos hourai tem dominio apenas do Power

    Leafas: Terceira raça em suporte, o dominio dessa raça visa aumentar seu resource e um pouco de manipulação dele

    Plansect: Quarta raça em suporte, premissa basica da raça ter 9 ou mais no resoucer depois disso é tanto power que fica difcil pro oponente. melhor deck para se montar com relação a custo benefico.

    Os decks podem ser montados de forma "tematica" algo como escolher uma das raças e montar só com cartas dessa raça, ou juntar tudo.... atualmente juntar tudo é o que traz melhores resultados.

    Minha sugestão pra quem esta começando é escolher um dos players do jogo e montar o deck para ajudar ou utilizar o partner dele da melhor forma possivel.

    Voçe disse que estava pensando em começar com o starterdeck 3, esse é legal se vc for comprar com um amigo, tipo cada um compra 1 e assim da pra 1 ficar com um deck full verde e o outro com um full vermelho.

    A Rindou desse deck é muito forte, só que na minha opnião você precisa usar com ele pelo menos mais um Rindou, eu recomendaria do do starter deck vol. 2

    Bom espero ter ajudado, espero tambem que essa explicação geral possa ajudar na escolha e na montagem do seu primeiro deck. caso tenha duvidas de outras coisas não deixe de perguntar.

    Boa sorte para achar outros jogadores!


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 10:11 pm