Z/X Zillion of Enemy X TCG Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Z/X Zillion of Enemy X TCG Brasil

Fórum dedicado a jogadores e colecionadores de Z/X.


3 participantes

    Caso você fosse um Player dentro do mundo de Z/X, qual seria seu Partner?

    Arioch
    Arioch
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 14/04/2013
    Localização : Black World

    Caso você fosse um Player dentro do mundo de Z/X, qual seria seu Partner? Empty Caso você fosse um Player dentro do mundo de Z/X, qual seria seu Partner?

    Mensagem por Arioch Seg Mar 10, 2014 11:16 am

    A algum tempo atrás fui confrontado com essa pergunta por um conhecido, em primeiro momento achei que tinha a resposta na ponta da língua, passou segundos e depois minutos de um esforço cerebral e percebi que não seria tão fácil como pensei que seria.

    Isso me deixou curioso para saber como vocês, nossos queridos usuários e moderadores, a responderiam.
    E aqui esta um tópico para a qual!

    Sem mais delongas eu os pergunto:

    "Caso você fosse um Player dentro do mundo de Z/X, qual seria seu Partner?"



    Ps: Caso seu partner já tenha um player oficial como Sieger tem a Ayase, diga também um partner que não tenha um player oficial!
    Li
    Li
    Jogador Experiente
    Jogador Experiente


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 08/03/2013

    Caso você fosse um Player dentro do mundo de Z/X, qual seria seu Partner? Empty Re: Caso você fosse um Player dentro do mundo de Z/X, qual seria seu Partner?

    Mensagem por Li Seg Mar 10, 2014 12:11 pm

    Alguém tem alguma dúvida de que o meu partner seria o D'artagnan?
    Arioch
    Arioch
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 14/04/2013
    Localização : Black World

    Caso você fosse um Player dentro do mundo de Z/X, qual seria seu Partner? Empty Re: Caso você fosse um Player dentro do mundo de Z/X, qual seria seu Partner?

    Mensagem por Arioch Seg Mar 10, 2014 1:04 pm

    Sei não li o D`artagnan vai ter competição quando sair a B08...

    Caso você fosse um Player dentro do mundo de Z/X, qual seria seu Partner? BiP3gY5CYAArV2h
    Denuncio
    Denuncio
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 225
    Data de inscrição : 12/04/2013
    Idade : 37

    Caso você fosse um Player dentro do mundo de Z/X, qual seria seu Partner? Empty Re: Caso você fosse um Player dentro do mundo de Z/X, qual seria seu Partner?

    Mensagem por Denuncio Seg Mar 10, 2014 2:53 pm

    Olha pensei bastante, mas acho que por equanto seria o Ibuki

    Caso você fosse um Player dentro do mundo de Z/X, qual seria seu Partner? 244pfr9

    Conteúdo patrocinado


    Caso você fosse um Player dentro do mundo de Z/X, qual seria seu Partner? Empty Re: Caso você fosse um Player dentro do mundo de Z/X, qual seria seu Partner?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 11:50 pm