Z/X Zillion of Enemy X TCG Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Z/X Zillion of Enemy X TCG Brasil

Fórum dedicado a jogadores e colecionadores de Z/X.


5 participantes

    Hey. COMO ASSIM PRECISA DE 10 CARACTERES QUE INJUSTIÇA

    Bou
    Bou
    Jogador Iniciante
    Jogador Iniciante


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 07/05/2013

    Hey. COMO ASSIM PRECISA DE 10 CARACTERES QUE INJUSTIÇA Empty Hey. COMO ASSIM PRECISA DE 10 CARACTERES QUE INJUSTIÇA

    Mensagem por Bou Ter maio 07, 2013 5:56 pm

    Sou bou, moro em curitiba/PR.

    Já joguei Magic e Pokémon TCG casualmente, jogava yugi competitivamente, e atualmente estou começando a jogar seriamente vanguard, com deck de Shadow Paladin.

    Quero começar a jogar Z/X então me passaram esse fórum. Apesar disso, provavelmente só postarei no off-topic.

    Eu não sei direito o que colocar numa apresentação então é isso.


    Ah, sou do fórum de vanguard também
    Denuncio
    Denuncio
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 225
    Data de inscrição : 12/04/2013
    Idade : 37

    Hey. COMO ASSIM PRECISA DE 10 CARACTERES QUE INJUSTIÇA Empty Re: Hey. COMO ASSIM PRECISA DE 10 CARACTERES QUE INJUSTIÇA

    Mensagem por Denuncio Ter maio 07, 2013 6:27 pm

    Bom seja bem vindo, precisando de alguma coisa só falar....
    Hiruga
    Hiruga
    Jogador Experiente
    Jogador Experiente


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 13/04/2013

    Hey. COMO ASSIM PRECISA DE 10 CARACTERES QUE INJUSTIÇA Empty Re: Hey. COMO ASSIM PRECISA DE 10 CARACTERES QUE INJUSTIÇA

    Mensagem por Hiruga Ter maio 07, 2013 6:57 pm

    Yo seja bem vindo ao forum
    qualquer duvida pode falar.
    Tambem jogo yugi e vanguard, meu cansado dos dois. Tambem jogava pokemon mais parei meta muito ruim em minha opnião
    so se ve os mesmos pokemons
    Bou
    Bou
    Jogador Iniciante
    Jogador Iniciante


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 07/05/2013

    Hey. COMO ASSIM PRECISA DE 10 CARACTERES QUE INJUSTIÇA Empty Re: Hey. COMO ASSIM PRECISA DE 10 CARACTERES QUE INJUSTIÇA

    Mensagem por Bou Ter maio 07, 2013 8:43 pm

    Denuncio escreveu:Bom seja bem vindo, precisando de alguma coisa só falar....

    Obrigado :3

    Hiruga escreveu:Yo seja bem vindo ao forum
    qualquer duvida pode falar.
    Tambem jogo yugi e vanguard, meu cansado dos dois. Tambem jogava pokemon mais parei meta muito ruim em minha opnião
    so se ve os mesmos pokemons

    Ae, valeu O:

    Ah, o foda de yugi é que a konami pouco se fode pro equilibrio do jogo, só querem vender aquela secret op enquanto o booster é novo.
    Vanguard eu gosto bastante, acho bem mais equilibrado e divertido. Pokémon é foda o fato de ter que descartar totalmente o deck a cada formato
    Rafa.xD
    Rafa.xD
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 02/05/2013

    Hey. COMO ASSIM PRECISA DE 10 CARACTERES QUE INJUSTIÇA Empty Re: Hey. COMO ASSIM PRECISA DE 10 CARACTERES QUE INJUSTIÇA

    Mensagem por Rafa.xD Qui maio 09, 2013 5:03 pm

    Bem vindo o/
    Lord Hisu
    Lord Hisu
    Jogador Iniciante
    Jogador Iniciante


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 12/04/2013

    Hey. COMO ASSIM PRECISA DE 10 CARACTERES QUE INJUSTIÇA Empty Re: Hey. COMO ASSIM PRECISA DE 10 CARACTERES QUE INJUSTIÇA

    Mensagem por Lord Hisu Qui maio 09, 2013 10:48 pm

    bou! *o*

    Seu avatar é muito mais lindo aqui (e o meu é a big Mashiro Rolling Eyes )...

    Esse fórum é bem pequeno. Nem dá pra comparar o offtopic daqui com o do fórum de Vanguard, rsrs.

    Conteúdo patrocinado


    Hey. COMO ASSIM PRECISA DE 10 CARACTERES QUE INJUSTIÇA Empty Re: Hey. COMO ASSIM PRECISA DE 10 CARACTERES QUE INJUSTIÇA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 12:32 am