Z/X Zillion of Enemy X TCG Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Z/X Zillion of Enemy X TCG Brasil

Fórum dedicado a jogadores e colecionadores de Z/X.


+3
Denuncio
MKfox
Ninha
7 participantes

    Oi oi oi oi oi oi

    avatar
    Ninha
    Jogador Iniciante
    Jogador Iniciante


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 25/04/2013

    Oi oi oi oi oi oi Empty Oi oi oi oi oi oi

    Mensagem por Ninha Qui Abr 25, 2013 12:04 pm

    Bom, gosto de Card Game, jogo vanguard, e atualmente odeio Yugi, cansei de pedir pra me ensinarem a jogar Z/X, mas ninguém quer, porém, acho as artes bem fodinhas o/
    Ainda não faço ideia de como o deck funciona, mas pelo que falaram, Branco pode ser minha cara, porém, gostei dos personagens do azul, mas disseram que azul tá com muita demanda.'-'
    Oi
    MKfox
    MKfox
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 12/04/2013
    Idade : 29

    Oi oi oi oi oi oi Empty Re: Oi oi oi oi oi oi

    Mensagem por MKfox Qui Abr 25, 2013 12:48 pm

    Bem Vindo ao forum...

    Tem as regras aq: https://zxtcgbr.forumeiros.com/t3-regras-do-card-game-13

    E se for de SP, quinta e sexta o pessoal se reune na ana rosa pra jogar e de sábado vão pra mogi...
    Denuncio
    Denuncio
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 225
    Data de inscrição : 12/04/2013
    Idade : 37

    Oi oi oi oi oi oi Empty Re: Oi oi oi oi oi oi

    Mensagem por Denuncio Qui Abr 25, 2013 12:56 pm

    Bom todas as cores estão com muita procura devido a ganancia de certos players... o negocio é escolher a cor e correr atras....
    Leia as regras e apareça uma quinta ou sexta la na ana rosa que ensinamos vc....
    Arioch
    Arioch
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 14/04/2013
    Localização : Black World

    Oi oi oi oi oi oi Empty Re: Oi oi oi oi oi oi

    Mensagem por Arioch Qui Abr 25, 2013 1:23 pm

    Seja bem vindo! Pessoal de Z/X você vai encontrar em mais quatidade na quinta do que na sexta mas para aprender a jogar pode ter certeza que pelo menos um sempre vai ter.

    Denuncio escreveu:Bom todas as cores estão com muita procura devido a ganancia de certos players... o negocio é escolher a cor e correr atras....
    Leia as regras e apareça uma quinta ou sexta la na ana rosa que ensinamos vc....

    Neh... Essas pessoas que saem sugando tudo, compram 16 quick-starters e 6 box de B04 num pedido só e pedem por EMS... Vai intender oque esses caras tem na cabeça.
    MKfox
    MKfox
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 12/04/2013
    Idade : 29

    Oi oi oi oi oi oi Empty Re: Oi oi oi oi oi oi

    Mensagem por MKfox Qui Abr 25, 2013 1:30 pm

    Arioch escreveu:Seja bem vindo! Pessoal de Z/X você vai encontrar em mais quatidade na quinta do que na sexta mas para aprender a jogar pode ter certeza que pelo menos um sempre vai ter.

    Denuncio escreveu:Bom todas as cores estão com muita procura devido a ganancia de certos players... o negocio é escolher a cor e correr atras....
    Leia as regras e apareça uma quinta ou sexta la na ana rosa que ensinamos vc....

    Neh... Essas pessoas que saem sugando tudo, compram 16 quick-starters e 6 box de B04 num pedido só e pedem por EMS... Vai intender oque esses caras tem na cabeça.
    Esses caras devem tar pensando, já que vai taxar mesmo pelo menos chega rápido... Mas caramba, 16 quick-startes...
    Sendo
    Sendo
    Jogador Iniciante
    Jogador Iniciante


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 23/04/2013
    Idade : 26

    Oi oi oi oi oi oi Empty Re: Oi oi oi oi oi oi

    Mensagem por Sendo Qui Abr 25, 2013 2:55 pm

    Bem-vindo, Ninha =D


    Agora que notei que nunca soube de onde vc é...

    MKfox escreveu:
    Arioch escreveu:Seja bem vindo! Pessoal de Z/X você vai encontrar em mais quatidade na quinta do que na sexta mas para aprender a jogar pode ter certeza que pelo menos um sempre vai ter.

    Denuncio escreveu:Bom todas as cores estão com muita procura devido a ganancia de certos players... o negocio é escolher a cor e correr atras....
    Leia as regras e apareça uma quinta ou sexta la na ana rosa que ensinamos vc....

    Neh... Essas pessoas que saem sugando tudo, compram 16 quick-starters e 6 box de B04 num pedido só e pedem por EMS... Vai intender oque esses caras tem na cabeça.
    Esses caras devem tar pensando, já que vai taxar mesmo pelo menos chega rápido... Mas caramba, 16 quick-startes...

    UEAHUEHAEUHAEUHAEUAEHUAEHAEUAEUH
    Isami
    Isami
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 12/04/2013

    Oi oi oi oi oi oi Empty Re: Oi oi oi oi oi oi

    Mensagem por Isami Qui Abr 25, 2013 3:57 pm

    Sendo escreveu:Bem-vindo, Ninha =D


    Agora que notei que nunca soube de onde vc é...

    MKfox escreveu:
    Arioch escreveu:Seja bem vindo! Pessoal de Z/X você vai encontrar em mais quatidade na quinta do que na sexta mas para aprender a jogar pode ter certeza que pelo menos um sempre vai ter.

    Denuncio escreveu:Bom todas as cores estão com muita procura devido a ganancia de certos players... o negocio é escolher a cor e correr atras....
    Leia as regras e apareça uma quinta ou sexta la na ana rosa que ensinamos vc....

    Neh... Essas pessoas que saem sugando tudo, compram 16 quick-starters e 6 box de B04 num pedido só e pedem por EMS... Vai intender oque esses caras tem na cabeça.
    Esses caras devem tar pensando, já que vai taxar mesmo pelo menos chega rápido... Mas caramba, 16 quick-startes...

    UEAHUEHAEUHAEUHAEUAEHUAEHAEUAEUH

    Mas esta certo ...deixa eu contar uma historia triste
    Era Setembro de 2012 .. estávamos na primavera
    Eis que um jogador de vanguard resolve comprar 3 caixas da BT08 , a coleção recem lançado , e aproveita e coloca 2 sleeves de Accel World que saíram no mesmo dia
    Então os dias passam e nada das minhas caixas chegaram
    Chega Fevereiro de 2013 , recebo um e-mail da amiami falando que por algum motivo as caixas voltaram para eles , e que se eu quiser que pague mais 50,00 ... faço o pagamento e eles enviam as caixas novamente .
    E se passam mais algum tempo ...então essa semana chega em casa a notificação em casa dizendo que as caixas chegaram , e taxadas ainda por cima em 200,00 dimas
    Na semana que temos o lançamento da BT11
    Por isso eu tbm agora ...ja que vou ser taxado mesmo que seja EMS
    MKfox
    MKfox
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 12/04/2013
    Idade : 29

    Oi oi oi oi oi oi Empty Re: Oi oi oi oi oi oi

    Mensagem por MKfox Qui Abr 25, 2013 4:02 pm

    Isami escreveu:
    Por isso eu tbm agora ...ja que vou ser taxado mesmo que seja EMS
    Já que vc foi taxado comprando carta avulsa, acho que o esquema é EMS pra tudo mesmo... Pelo menos chega rápido...rsrsrsrs
    Denuncio
    Denuncio
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 225
    Data de inscrição : 12/04/2013
    Idade : 37

    Oi oi oi oi oi oi Empty Re: Oi oi oi oi oi oi

    Mensagem por Denuncio Sex Abr 26, 2013 6:41 am

    Pessoal se empolga no topico de apresentação pra bater papo....
    avatar
    Ninha
    Jogador Iniciante
    Jogador Iniciante


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 25/04/2013

    Oi oi oi oi oi oi Empty Re: Oi oi oi oi oi oi

    Mensagem por Ninha Sex Abr 26, 2013 4:07 pm

    Infelizmente eu sou do interior de .Hortolândia do lado de Campinas, apesar de querer muito me reunir com vocês, não posso '-'
    Alguém legal poderia me contar um resumo sobre cada cor, e o estilo de jogo de cada um? '-'
    Todas cartas são bonitas e legais, nem sei o que escolher, vou ver se convenço um amigo a jogar comigo.
    Lord Hisu
    Lord Hisu
    Jogador Iniciante
    Jogador Iniciante


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 12/04/2013

    Oi oi oi oi oi oi Empty Re: Oi oi oi oi oi oi

    Mensagem por Lord Hisu Sex Abr 26, 2013 8:53 pm

    Ninha! \o/
    Não te reconheci sem o avatar. xP
    Denuncio
    Denuncio
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 225
    Data de inscrição : 12/04/2013
    Idade : 37

    Oi oi oi oi oi oi Empty Re: Oi oi oi oi oi oi

    Mensagem por Denuncio Sex Abr 26, 2013 9:22 pm

    Ninha escreveu:Infelizmente eu sou do interior de .Hortolândia do lado de Campinas, apesar de querer muito me reunir com vocês, não posso '-'
    Alguém legal poderia me contar um resumo sobre cada cor, e o estilo de jogo de cada um? '-'
    Todas cartas são bonitas e legais, nem sei o que escolher, vou ver se convenço um amigo a jogar comigo.
    Bom eu estou 1 sabado sim 1 não em campinas na FGV, se quiser marcar algum dia eu posso tentar rsrs

    Conteúdo patrocinado


    Oi oi oi oi oi oi Empty Re: Oi oi oi oi oi oi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 3:05 pm