Z/X Zillion of Enemy X TCG Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Z/X Zillion of Enemy X TCG Brasil

Fórum dedicado a jogadores e colecionadores de Z/X.


+2
MKfox
Lord Hisu
6 participantes

    Vim encher o saco de vcs aqui tbm o/

    Lord Hisu
    Lord Hisu
    Jogador Iniciante
    Jogador Iniciante


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 12/04/2013

    Vim encher o saco de vcs aqui tbm  o/ Empty Vim encher o saco de vcs aqui tbm o/

    Mensagem por Lord Hisu Qua Abr 24, 2013 10:03 pm

    Olá pessoalzinho.
    Sou o Lord Hisu, como muitos já sabem. Hisu pros mais íntimos, Hisu-senpai pra namorada, Hitsu pro Michael...

    Eu não jogo tantos TCGs quanto o pessoal de Mogi, mas eu me esforço pra isso. u_ú

    Eu jogo Yugi for fun, com um deck Frog lindo.

    Tenho um deck zoadão de WS (SAO) graças ao Isami. Em breve talvez eu pegue os decks de Accel World do Kami (se ele ainda não tiver passado...).
    Sei jogar bem por cima.

    Tenho alguns decks azuis bem sacanas de Magic. Control, Mill, etc etc...
    Deck de Mill pq eu gosto de explorar esses meios mais obscuros e divertidos de jogo.
    E eu gosto de draw. Eu amo draw. Draw ganha jogo em qualquer card game (menos Uno, por isso que é jogo de noob -q).

    Tenho um deck for fun de Pokémon vermelho e azul com base no Reshiram.

    E por último mas não menos importante... jogo Vanguard competitivamente (aliás, vim lá do fórum do Vanguard Brasil).
    Meus clãs são Bermuda e Kagero. Atualmente Bermuda não tem jogado, então meu Waterfall tem dado conta~~

    Pretendia jogar ZX de azul, mas só a mecânica encaixou no que eu queria. A temática ficou muito futurista, e eu não sou muito fã disso. Vou esperar mais um pouco pra ver no que dá.
    Minha segunda opção é verde, e a terceira, preto.
    De qualquer forma, eu VOU ter uma Azumi, não importa o que aconteça. u_ú

    Acho que é isso. Eu sei que o pessoal aí de SP não vai com a minha cara, mas sem bullying, por favor. -q
    MKfox
    MKfox
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 12/04/2013
    Idade : 29

    Vim encher o saco de vcs aqui tbm  o/ Empty Re: Vim encher o saco de vcs aqui tbm o/

    Mensagem por MKfox Qua Abr 24, 2013 10:44 pm

    Bem vindo ao forum...como dito no forum de vg, não precisa ficar de viadagem, pode frequentar de boa...rsrsrsrs
    Lord Hisu
    Lord Hisu
    Jogador Iniciante
    Jogador Iniciante


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 12/04/2013

    Vim encher o saco de vcs aqui tbm  o/ Empty Re: Vim encher o saco de vcs aqui tbm o/

    Mensagem por Lord Hisu Qua Abr 24, 2013 11:00 pm

    É que vcs já pareciam tão enturmados que eu fiquei com vergonha, hahaha. Rolling Eyes
    Mas depois do tópico do Sendo eu criei coragem (não que tenha sido difícil, mas né...).
    Denuncio
    Denuncio
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 225
    Data de inscrição : 12/04/2013
    Idade : 37

    Vim encher o saco de vcs aqui tbm  o/ Empty Re: Vim encher o saco de vcs aqui tbm o/

    Mensagem por Denuncio Qui Abr 25, 2013 4:33 am

    Seja bem vindo, qto mais gente mais legal... estamos ai para oq precisar o/
    KamiFake
    KamiFake
    Jogador Iniciante
    Jogador Iniciante


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 22/04/2013
    Idade : 35
    Localização : São Paulo / Brasil

    Vim encher o saco de vcs aqui tbm  o/ Empty Re: Vim encher o saco de vcs aqui tbm o/

    Mensagem por KamiFake Qui Abr 25, 2013 7:24 am

    Lord Hisu escreveu:Acho que é isso. Eu sei que o pessoal aí de SP não vai com a minha cara, mas sem bullying, por favor. -q
    Onde isso ?
    Arioch
    Arioch
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 14/04/2013
    Localização : Black World

    Vim encher o saco de vcs aqui tbm  o/ Empty Re: Vim encher o saco de vcs aqui tbm o/

    Mensagem por Arioch Qui Abr 25, 2013 1:10 pm

    Seja bem vindo.

    KamiFake escreveu:
    Lord Hisu escreveu:Acho que é isso. Eu sei que o pessoal aí de SP não vai com a minha cara, mas sem bullying, por favor. -q
    Onde isso ?

    Cara se "Pessoal de SP" não fosse com a sua cara você não consiguira criar uma conta no forum já que todos os moderadores são de SP D:
    KamiFake
    KamiFake
    Jogador Iniciante
    Jogador Iniciante


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 22/04/2013
    Idade : 35
    Localização : São Paulo / Brasil

    Vim encher o saco de vcs aqui tbm  o/ Empty Re: Vim encher o saco de vcs aqui tbm o/

    Mensagem por KamiFake Qui Abr 25, 2013 2:42 pm

    Lord Hisu escreveu:Olá pessoalzinho.


    Tenho um deck zoadão de WS (SAO) graças ao Isami. Em breve talvez eu pegue os decks de Accel World do Kami (se ele ainda não tiver passado...).
    Sei jogar bem por cima.
    vanguardbrasil.com.br/forum/viewtopic.php?f=10&t=1471
    !!!

    Não deixaram eu postar links, mas assim vai, só colocar o "ww..." na frente hu3.
    Sendo
    Sendo
    Jogador Iniciante
    Jogador Iniciante


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 23/04/2013
    Idade : 26

    Vim encher o saco de vcs aqui tbm  o/ Empty Re: Vim encher o saco de vcs aqui tbm o/

    Mensagem por Sendo Qui Abr 25, 2013 2:53 pm

    Lord Hisu escreveu:É que vcs já pareciam tão enturmados que eu fiquei com vergonha, hahaha. Rolling Eyes
    Mas depois do tópico do Sendo eu criei coragem (não que tenha sido difícil, mas né...).

    Mereço Hisu Point hein.

    Opa, fórum errado -q


    Bem-vindo haha


    E de onde vc tirou que o pessoal daqui não gosta de vc? o_õ
    Lord Hisu
    Lord Hisu
    Jogador Iniciante
    Jogador Iniciante


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 12/04/2013

    Vim encher o saco de vcs aqui tbm  o/ Empty Re: Vim encher o saco de vcs aqui tbm o/

    Mensagem por Lord Hisu Sex Abr 26, 2013 8:50 pm

    Sendo escreveu:E de onde vc tirou que o pessoal daqui não gosta de vc? o_õ
    É culpa do meu complexo de inferioridade. Rolling Eyes

    E Kami, legal que tu ainda tem os decks.
    Vou pegar de vc depois da minha querida EB06, em julho, se vc ainda não tiver passado. ^_^

    E como é estranho estar de novo num fórum pequeno! xD


    Conteúdo patrocinado


    Vim encher o saco de vcs aqui tbm  o/ Empty Re: Vim encher o saco de vcs aqui tbm o/

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 6:45 am